Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Band aposta em programação de verão

O projeto “Band Verão” – uma programação específica, voltada a explorar temas relacionados ao verão – é a aposta da Rede Bandeirantes para impulsionar a audiência da emissora, especialmente no início da tarde. Liderada pelo apresentador Leandro Karam, a atração vai ao ar até o Carnaval, de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30. Além disso, há drops com a duração de um minuto ao longo da programação, com dicas de verão, e um boletim de dois minutos no intervalo do Jornal da Band, em horário nobre.
O objetivo do “Band Verão” é valorizar o litoral paranaense, em todos os seus aspectos (turismo, gastronomia, história, peculiaridades e curiosidades) e cobrir os principais eventos da temporada. As matérias têm duração média de 7 minutos e aposta em um formato novo, com uma abordagem irreverente. “A ideia é fazer algo novo. Vamos fazer a cobertura das principais atrações do verão de forma leve e descontraída, além de trazermos locais, situações e personagens que ainda não foram mostrados”, revela o apresentador.
No Carnaval, as festas realizadas no litoral paranaense terão cobertura completa pelo “Band Verão”. O projeto marca, ainda, o retorno de Leandro Karam à Band, emissora em que já apresentou o programa “Na Moral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário