Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Última etapa do 9.° Ranking comprova elevado nível técnico do hipismo paranaense

A Sociedade Hípica Paranaense (SHPr) encerrou o 9.° Ranking com muitas emoções não só para os concorrentes participantes, mas também para o bom público presente na etapa realizada nesse fim de semana. Cerca de 300 conjuntos - de todas as partes do Paraná - participaram das provas que marcaram o encerramento oficial do hipismo no estado em 2009. Os resultados também foram válidos para o ranking paranaense da categoria.
De acordo com o presidente da Sociedade Hípica Paranaense (SHPr), Fernando Sperb, esse foi um fim de semana espetacular. “As provas foram cheias de emoção. O elevado nível técnico dos participantes comprovou que temos condições de disputar de igual para igual em qualquer prova no Brasil”, complementa.
O conjunto vencedor da prova mais importante de domingo - 1,40m - foi Omar Camargo Neto e sua égua Rosseta. A disputa no desempate foi com Rodrigo Trombini e Sérgio Rubens Abib Filho. “Estou muito felliz por ter vencido uma prova forte como essa, com um seleto grupo de cavaleiros, de nível nacional. Minha égua teve uma superação extraordinária, a conheço há quatro anos e sei que assim como eu ela também deu o seu melhor”, comemora.
Astolpho Macedo Ribas de Souza Neto e sua esposa Silvana Macedo prestigiando a última etapa do 9.° Ranking de Hipismo na Sociedade Hípica Paranaense.
A bela amazona Daniela Ribas Rocha com seu namorado Bernardo na Sociedade Hípica Paranaense. Carolina Padilha, Darci Bordin e David Bordin prestigiando o último campeonato de Hipismo na Sociedade Hípica Paranaense em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário