Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Foreman aceita pedido de revanche do paulista Eduardo França

Confronto acontece neste domingo (20) no Floripa Music Hall em Florianópolis (SC) O pugilista Edson Foreman volta ao ringue no próximo domingo (20). O confronto acontece no Floripa Music Hall na capital catarinense (Florianópolis). Desta vez, Eduardo França (França Competition – SP) retorna ao ringue para desafiar Foreman. O pugilista paranaense, Edson Foreman, ganhou por nocaute técnico a luta contra Eduardo França, que aconteceu em Curitiba no dia 26 de julho deste ano.
A luta de Foreman será uma das 06 preliminares da Disputa Internacional de Boxe – Intercontinental Mundo Hispano. Na ocasião, o principal confronto será entre Claudionei “casca” Rodrigues Lacerda e Victor Hugo Cardozo. A banda Bicho Solto (Niterói/RJ) e a atriz/modelo Natasha Haydi também estarão no evento.
Foreman diz estar bem preparado para esse confronto e com a certeza de vitória. Além disso, o pugilista paranaense começa 2010 com novidades. “Queria dizer a todos que no final de janeiro ou começo de fevereiro eu embarco para a Alemanha novamente. Farei alguns treinos na Universum Boxe Promotion em Hamburgo”, comenta Foreman.
2009 foi um ano de muito treino para Foreman, já que alguns confrontos foram cancelados por falta de patrocínio e apoio de Federações. No entanto, foi um ano produtivo, já que Foreman finaliza com um confronto com total intenção de revanche do paulista Eduardo França e já começa 2010 com viagem programada para Hamburgo, Alemanha.
Confira o Cartel dos dois atletas:
:: Edson Foreman (PR) – 41 lutas, 38 vitórias, 30 nocautes, 3 derrotas
:: Eduardo França (SP) – 41 lutas, 18 nocautes, 7 derrotas


Crédito de foto: Marcio Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário