Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2009

Beto Richa na entrega do Prêmio Impar

Este mês aconteceu a entrega do 1º Prêmio Impar em um café da manhã para empresários, realizado no Green Hall, em Curitiba. O Impar mediu o índice das marcas de preferência e afinidade regional dos paranaenses e premiou mais de 40 segmentos. Além disso, a pesquisa apresentou também o perfil do consumidor paranaense e seu posicionamento com relação a temas como qualidade de vida, hábitos de consumo, meio ambiente e esporte.
Inédito no Paraná, o Impar revelou algumas curiosidades, como o time com a maior torcida do Paraná: O Corinthians com 19% da preferência. Em segundo lugar ficou o Atlético Paranaense com 10%. O Coritiba ficou em 5º na preferência, empatado com o Santos. Só depois entra em campo o Paraná Clube em 7ª posição, junto com o Grêmio. A iniciativa é da RIC - Rede Independência de Comunicação em parceria com o Ibope Inteligência e deve fazer parte do calendário paranaense nos próximos anos. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles o prefeito Beto Richa e o presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek.
O diretor do Curso Positivo, Renato Ribas Vaz recebe o Prêmio Impar das mãos do presidente da FACIAP, Ardisson Naim Akel.
Crédito: Kelly Knevels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário