Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo de Bom

Na esquina da Comendador com Desembargador Mota em uma casa super reformada e conservada abriu um centro de estética, o MAAIS. A casa foi tão bem restaurada que deve orgulhar a memória da família Woiski que viveu ali por muitos anos.
O novo negócio tem a na sociedade a Didi Dalcanale Campelo. Acho que a idéia não poderia ter sido melhor. Aliás, vou fazer um parênteses desde agora: as irmãs Didi, Laurinha e Priscila, há muito que se destacam nas suas atividades, tal a facilidade que estas irmãs super talentosas tem de socialização. Não tem quem não goste delas, compreenda seus problemas, e as admire. É claro que a Laurinha já pulou as cercanias da Curitiba curitiboca e desenvolve seu trabalho ora em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, como diretora de cinema e vídeo. Não é possivel que aquela personalidade e aquele talendo não estivessem voando pelo Brasil.
Maais, voltando ao novo negócio da Didi, vamos combinar: ou se nasce linda ou não. Ela nasceu. Tá certo que é sempre possível um centro de estética dar uma mãozinha aqui e ali para nós, pobres mortais, mas nada como se espelhar numa representante tão ideal. Parabéns pela iniciativa, e ainda Maais sucesso pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário