Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Salão Marly abre para franquias

O Salão Marly, tradicionalmente conhecido em Curitiba por sua praticidade, qualidade e bom preço, lança na segunda-feira, dia 30, o novo sistema para franquias. A festa de lançamento acontece na unidade Batel – a maior das 12 unidades curitibanas – a partir das 20 horas. Segundo a proprietária da rede, Marly Minatti, o primeiro foco é a expansão da rede para o sul do Brasil e, posteriormente, para território nacional. “O grande diferencial da nossa marca é saber atrair e cativar nossos clientes, oferecendo qualidade nos atendimentos especializados e preços reduzidos. É um novo desafio a ser conquistado e as franquias são uma maneira de compartilhar tudo isso, proporcionando oportunidade aos investidores”, completa.
Nova identidade – Para fortalecer a imagem do Salão Marly, toda a identidade visual está sendo reelaborada pela empresa Real Visual Comunicação Integrada, que é responsável também por toda a área de marketing e eventos da rede.
Atualmente o Salão Marly conta doze unidades na capital paranaense. Os salões estão distribuídos entre os bairros Água Verde, Bacacheri, Batel, Cristo Rei, Guabirotuba, Jardim Social, Mercês, Portão, Rebouças, São Francisco e Vila Isabel. Informações sobre a franquia podem ser obtidas na empresa MB Consultores (3225-5623/ 3013-5623).

Nenhum comentário:

Postar um comentário