Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Zazueira Apresenta o Show Mulheres e Canções - Feminino com Arte

O grupo Zazueira apresenta na quinta-feira, dia 12 de novembro, no SESC da Esquina, a segunda edição do show Mulheres e Canções – Feminino com Arte. Com Janaina Fellini no vocal, o grupo traz no repertório melodias intituladas com nomes de mulheres dos renomados compositores Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Sidney Miller e Zeca Baleiro, além de outras músicas inéditas de artistas curitibanos.
Mulheres e Canções – Feminino com Arte é um diálogo que entrelaça música, poesia, dança, e artes plásticas. Uma caixinha de surpresas que convida o público a conhecer canções inéditas e a ouvir grandes obras da música brasileira com novas interpretações. Criação e musicalidade em uma produção que reúne todo o encanto e todo mistério do universo feminino.
O grupo Zazueira é formado por oito integrantes: Janaina Fellini no vocal, os violonistas Luis Otávio Almeida e Dú Gomide, o contrabaixista Fábio Abú, o clarinetista Marcelo Oliveira, o pianista Dú Vicenzi e os percussionistas Raphael Araújo e Luís Bourscheidt. Ao lado dos músicos, se apresentam no espetáculo a bailarina Raquel Bombieri e o artista plástico Juliano Grus.
Serviço:
Zazueira apresenta o show Mulheres e Canções – Feminino com Arte
Data/hora: 12 de novembro 20hs
Local: Teatro do SESC da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 969
Telefone: 3304 2222
Ingressos: R$ 10,00 e 5,00 para estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário