Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miss Castro visita Curitiba

Valquíria Cristina Cantele, Miss Castro 2010, esteve na capital paranaense nesta terça-feira, 27, para dar início a uma série de atividades preparatórias para o concurso Miss Paraná.
A jovem de 22 anos e 1,72 m de altura, representará a cidade de Castro no concurso Miss Paraná, agendado para 6 de dezembro, em Maringá. O Miss Paraná tem realização da BMW Eventos, promotora exclusiva da versão Universo em nosso estado.
Na agenda de Valquíria, tratamentos estéticos complementares, aulas de expressão corporal e voz, além de modelagem para fotografia.
Nesta tarde, além de conhecer a sede do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, responsável pela realização do concurso que não acontecia oficialmente em Castro há 30 anos, Valquíria também conheceu a Cena Hum Academia de Artes Cênicas, uma das maiores escolas de teatro do Sul do país.
A escola deu início nesta terça-feira à sua primeira turma de alunos deficientes auditivos, que aproveitaram para apresentar seus votos de boa sorte à Miss Castro (FOTO). Eles também relembraram que, no ano passado, a Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal, deficiente auditiva, foi muito bem no concurso nacional, o Miss Brasil Universo.
Valquíria estará em Curitiba, pelo menos, duas vezes por semana até dezembro e aproveitará para conhecer mais da cidade. Ela será ciceroneada pela fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, que é também a Diretora Geral Municipal do Concurso Miss Castro.
A Miss Castro, que está se graduando em Administração neste fim do ano, também participa no próximo sábado, 31, de desfile beneficente pela loja Quatro Estações, em Castro, no Teatro Bento Mossurunga e segue à noite para a vizinha Piraí do Sul, onde será jurada do concurso Rainha do Comércio.
Alunos da Cena Hum recebem a Miss Castro, Valquíria Cristina Cantele.
Foto de Fabiana Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário