Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Condor inaugura hiper de 35 milhões no Novo Mundo

A loja será a mais moderna do Paraná Seguindo seu plano de crescimento para o ano, o Condor Super Center inaugura dia 27 de outubro, às 8h, sua 28ª loja: um hipermercado no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Com investimentos de R$ 35 milhões em uma área de 25 mil metros quadrados, a nova loja seguirá um padrão de qualidade, modernidade e respeito ao meio ambiente, já implantado nos dois últimos hipermercados inaugurados pela rede, na Av. das Torres, em Curitiba e a no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.Com 32 check-outs ergonômicos e 9 lojas de apoio como farmácia, lotérica e praça de alimentação, o novo empreendimento vai gerar 350 empregos diretos e mais de 700 indiretos.Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a escolha do local ocorreu a partir de uma pesquisa, que constatou a área como promissora, além de ser um grande ponto de passagem para diversos bairros da cidade. “Ainda não atendíamos a esta região e a pesquisa relatou que a receptividade da população com o novo Condor vai ser muito positiva. Vamos inaugurar uma loja completa, ideal para atender clientes exigentes que buscam conforto e economia num mesmo local”, diz o presidente.A expectativa de atendimento do novo Condor é de 52 mil pessoas por mês, que terão à disposição 45 mil itens em um empreendimento com amplos corredores e gôndolas com design prático e moderno para dar melhor visibilidade aos produtos. A comunicação visual com composição de cores para tornar o ambiente agradável é outro diferencial da nova loja. Os 2 pisos de estacionamento coberto têm capacidade de 6 mil vagas rotativas e foi planejado com acessos amplos e uma iluminação especial para dar maior visibilidade e segurança aos clientes.A estrutura do Condor Novo Mundo foi projetada pela Dória Lopes Fiuza que utilizou como revestimento externo ACM (Alumínio Composto) espelhado e faixas de vidro branco, que juntos apresentam contraste de cor e textura, a fim de proporcionar leveza e beleza à fachada, já o volume curvo reforça a idéia de liberdade na arquitetura, fazendo com que o hiper pareça um verdadeiro centro de compras. Todas as sessões foram idealizadas para tornar o ato da compra um momento de descontração para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário