Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Wall Barrionuevo é recebido em Marechal Rondon

O presidente do concurso Miss Paraná oficial esteve no dia 26 de setembro compondo a comissão julgadora que elegeu a representante do município no concurso estadual. Wall se fez acompanhar de Elaine Torres – diretora administrativa da BMW Eventos, única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil.
Os proprietários da BMW Eventos ficaram admirados com o desprendimento do prefeito do município anfitrião - Moacir Froehlich, que ao lado da primeira dama, Maria Cleonice, recebeu pessoalmente todos os convidados, cumprimentado um a um logo na entrada do Centro de Eventos, que ficou completamente lotado com centenas de convidados.
Cristine Fischer foi eleita a Miss 2009, escolhida entre 12 candidatas que disputaram o tradicional título. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, assinou a promoção.
Também receberam título: Luana Loize Boroski - 1ª princesa; Camila Andréa Steinmacher Vianna – 2ª princesa; Katia Regina Schmitz – Miss Simpatia e Vanessa Yara Loch - Miss Fotogenia.
Em tempo, a direção da BMW Eventos agradece a receptividade e parabeniza a diretora de cultura, Carmem Borsato e sua competente equipe pela organização.
A eleita concorrerá ao título de Miss Paraná 2010, que acontece em Maringá, no dia 6 de dezembro deste ano.
INFORMAÇÕES E PRÉ-INSCRIÇÕES: www.missparanaoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário