Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LANÇAMENTO MR.SUN

Inaugura a mais nova loja de linhas de óculos de Sol em Curitiba, a Mr.Sun Sunglasses. Nova aposta da tradicional Óticas Winnikes, a Mr.Sun realiza nesta quinta-feira movimentado coquetel de lançamento, com a assinatura do Buffet Marzia Lorenzetti, da marca e loja no Shopping Estação. Com uma variedade de óculos escuros de diversas marcas nacionais e internacionais como Ray Ban, Mormaii, Ralph Lauren e Vogue, além da marca própria.
A empresa apesar de recém lançada já tem metas traçadas, o próximo é expandir com novas lojas, tanto próprias como no formato de franquias. A segunda loja já está sendo negociada para Balneário Camboriú, onde as óticas Winnikes já possuem franqueados. A empresa já está estudando novos pontos em todo o Estado do Paraná.
A média de preços varia por marca. No caso da linha Mr. Sun, os óculos vão desde R$89,90 até R$250,00. As outras marcas como Mormaii, Ray Ban, entre outros, são preços tabelados pelo fabricante e variam a uma média de 200,00 a 800,00.

O empresário João Nelson Winnikes, proprietário da rede de lojas Óticas Winnikes e Vania Winnikes, gerente de marketing e sócia-proprietária da Mr.Sun
Crédito: Divulgação
Modelo Ray Ban
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário