Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Camisetas pólo fazem o verão 2010 na Maiteh

Mais versáteis do que nunca as camisetas pólo garantem seu espaço nas coleções do verão 2010. Mesmo disputando espaço com as charmosas “tees” – camisetas – as pólos aparecem em versões mais femininas, abusando do recorte acinturado, evidenciando a feminilidade da mulher, e em cores vibrantes. A sócia da multimarcas Maiteh, recém-inaugurada em Curitiba, Cassiana Pacheco Jensen, explica que muitas peças estão sendo resgatadas do passado e recriadas na atualidade. “Isso tem agradado muito o gosto das mulheres, já que algumas peças que haviam sido deixadas de lado por saírem da moda estão ressurgindo com um diferencial a mais”, diz.
Inicialmente usada como uniforme nas quadras de tênis, a pólo conquistou simpatizantes famosas no dia-a-dia como a atriz Audrey Hepburn e a chiquérrima Jacqueline Onassis. Depois de um período no esquecimento, as camisetas pólo voltam à cena com força total no início dos anos 90 e desde então a peça é considerada como um clássico no guarda-roupa.
A modelo apresenta o visual contemporâneo que pode ser criado com a camiseta pólo (Aramis Femme, para Maiteh – R$99). O tom de vermelho misturado com o jeans de cintura alta e cinto atualizam o visual e proporcionam charme e feminilidade à composição.
Crédito da foto: Antônio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário