Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Brasil Cacau consolida plano de expansão e inaugura 16ª loja

Com 15 lojas inauguradas, a rede paulista de chocolates chega ao ParanáA Brasil Cacau, administrada pelo Grupo CRM, comemora a inauguração de sua 16ª loja. Inaugurada em janeiro deste ano, a empresa comemora a expansão e chega a Curitiba (PR). A nova unidade tem inauguração marcada para 24 de setembro, no centro da capital paranaense.
Localizada na Rua Marechal Deodoro, 819, a Brasil Cacau de Curitiba segue o modelo das demais lojas da rede. Sua cafeteria oferece um variado cardápio de bebidas, todas feitas com o chocolate extraído diretamente da fonte. A marca possui ainda uma grande diversidade de produtos que compõem seu mix. São presentes românticos, chocolates a granel e até mesmo produtos infantis.
Os chocolates da Brasil Cacau são conhecidos por sua excelente qualidade, e claro, pelo sabor indescritível. Chegou a vez de Curitiba provar a maior especialidade da marca, o chocolate da fonte com as frutas banana, kiwi, uva e morango.
Esta é a segunda loja franqueada fora do Estado de São Paulo, a primeira foi em Ibiporã no Paraná, e mostra o potencial de ampliação da rede Brasil Cacau no país. Além de pontos estratégicos na capital e interior paulistas, o plano de expansão nacional inclui Rio de Janeiro, Minas Gerais e Recife.
Até o final de 2009 a Brasil Cacau espera chegar a 60 lojas, todas operadas por franqueados selecionados pelo Grupo CRM. A meta da rede é de contar com 500 lojas até 2011. Segundo a empresa, três mil candidatos estão na fila de espera por uma franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário