Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SEDUC ABRE NOVAS TURMAS DE MASSOTERAPIA

O Seduc inicia no dia 25 de agosto novas turmas do curso de Massoterapia O curso é direcionado aos profissionais e estudantes da área da saúde ou àqueles interessados no autoconhecimento, na qualidade de vida, amantes da massagem e que estejam buscando novos paradigmas sobre a visão da sua corporeidade e do que é saúde.
O objetivo do curso de Massoterapia é formar profissionais qualificados e habilitados na área da massoterapia, oferecendo conhecimentos teóricos e práticos de como a massagem pode auxiliar no protocolo estético, terapêutico e energético dos pacientes.
O mercado de trabalho do massoterapeuta está cada vez mais amplo. O curso possibilita ao aluno trabalhar na profissão em diferentes tipos de estabelecimentos, como: Clínicas, Spas, Academias de Ginástica, Institutos de Beleza, Casas de Repouso, Clubes Esportivos e Centros de Reabilitação Física, Hospitais, Empresas ou, ainda, como profissional autônomo. A faixa salarial desse profissional varia de acordo com a região de atuação e o tipo de técnica utilizada variando de R$ 700,00 a R$ 3.000,00 mensais.
O Seduc fica na Rua Cândido Leão, 33, no Centro. Informações adicionais pelo telefone 41 3322 0030 ou pelo site www.seduc.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário