Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Paranaense de Endurance terá cobertura de TV internacional

A segunda etapa da temporada 2009 do “GP Curitiba Show”, válido pelo Campeonato Paranaense de Endurance, será acompanhada por canal de televisão internacional. A reportagem da TV SPEED realizará a cobertura da prova organizada pela Liga Nacional do Desporto Automobilístico. O registro completo da prova vai ao ar durante a programação da TV SPEED no Brasil.

A TV SPEED, que pertence à Fox, é um canal de televisão exibido no Brasil pelas operadoras Net, SKY, Via Embratel e Você TV e TTD. A sua programação é composta por transmissões das provas automobilísticas da NASCAR, Grand-Am, além de várias outras categorias do automobilismo mundial. Também transmite programas especializados em automóveis. No Brasil, as transmissões esportivas são em português, sendo que os programas exibidos em inglês não são legendados.

Na tarde desta sexta-feira (28), pilotos brigam pelas melhores posições no grid de largada nas seis categorias da prova, durante os treinos oficiais e classificatórios. Os motores roncam mais alto a partir das 13 horas deste sábado (29), quando será dada a largada para o desafio de 3 horas de duração, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, com a participação do Campeonato Brasileiro de Endurance.

Organizado pela L.N.D.A., com promoção do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, o Campeonato Paranaense de Endurance faz parte do “Show Cars Racing Team”, que tem o patrocínio da Bana Pneus/Pirelli e Grupo Le Lac. A parceria da AMD Rental Service e o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Pinhais e do Shopping Total. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Show Cars Racing Team”, no www.paranavelocidade.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário