Seguidores

sábado, 29 de agosto de 2009

Junior Durski é o Chef do Ano

Junior Durski foi eleito Chef do Ano pela revista Veja Curitiba – Os Melhores da Cidade. Junior ainda comemora outras conquistas no prêmio, como a Melhor Carta de Vinhos e o Melhor Restaurante Variado para o restaurante Durski, e a Melhor Carne, para o restaurante Madero.
Ao todo, o chef conquistou 4 prêmios na edição 2009 para os seus dois restaurantes. A característica perfeccionista do chef é o que o incentiva a alcançar pódios cada vez altos. “Estou muito contente ao receber esses prêmios, com certeza, é o resultado de muita dedicação, carinho e paixão pelo vinho, pela gastronomia e pela qualidade no atendimento. Ser reconhecido como Chef do Ano nesta que eu já considero a minha cidade, com certeza, é motivo de muito orgulho”, comenta Durski.
O ritmo acelerado de trabalho do chef Junior Durski não é empecilho para suas inovações, muito pelo contrário. Além da administração dos estabelecimentos, ele ainda tem tempo para curtir a família. O segredo de tantas conquistas e a grande admiração que seus pratos causam a quem degusta? Ele diz que é o tempero: amor. “Cozinhar é uma arte, um prazer e uma satisfação e, isso, só ganha gosto quando há o tempero certo, na medida exata”, destaca.
Em outubro, o chef se prepara para abrir a sua primeira unidade do restaurante Madero em Goiânia, levando para lá o destaque do prêmio conquistado no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário