Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Enjoy lança coleção primavera-verão Namaqualand

A Enjoy, marca carioca feminina, inspirou-se nos desertos africanos de Namaqualand para produzir sua coleção Primavera-Verão 2010. Como as flores que aproveitam a primavera para se enfeitarem e atraírem todos os olhares, a Enjoy oferece este caleidoscópio de cores em peças da nova coleção.
Na próxima quarta e quinta-feira (26 e 27), os franqueados Leonardo e Valéria de Oliveira recebem os clientes para o lançamento da coleção, a partir das 17h nas lojas do ParkShoppingBarigüi e Palladium Shopping Center. Também no dia 26, modelos irão desfilar as principais tendências da próxima estação.
Para a Coleção de Verão 2010 a Enjoy apresenta muitas cores e flores, além de neutros safáris e brancos. Uma variedade de estampas vibrantes ou aquareladas marcam a coleção com muitas opções leves em vestidos longos e curtos e macacões – hits da estação. O colorido também aparece nos acessórios, que se tornarão peças de desejo! Neste verão 2010 a Enjoy investe forte em uma variedade ainda maior de estampas. Vibrantes e alegres como as flores de Namaqualand, as padronagens poderão ser misturadas com os tons neutros e áridos do deserto.

Algumas destas estampas foram pintadas à mão, para reforçar o conceito de exclusividade da Coleção. As estampas de bichos e étnicas continuam em alta, porém revisitadas de forma inovadora e coloridas. Os tingimentos manuais ganham cada vez mais espaço e vêm em várias cores e tipos. As malhas devorés também ganham destaque.
Como novidade, teremos uma coleção repleta de macacões em malha, tecido, sarja e tencel. Esta será a peça must have da estação! Os Macacões estampados reinam junto com os vestidos – sempre irresistíveis da Enjoy, que longos ou curtos, também serão hit!

A Coleção Namaqualand traduz a modelagem confortável e o estilo casual da Enjoy de forma ainda mais sofisticada e colorida. As calças sarouels e as com gancho deslocados também marcam presença e chegaram para ficar! As leves sobreposições finalizam e valorizam os looks. Os coletes ultrapassam os limites do jeanswear e aparecem também produzidos com tecidos leves e acabamentos de renda. Muita mistura de rendas, guippier e bordados personalizam ainda mais as peças e os aviamentos dourados como ilhoses, ponteiras e botões – que dão o acabamento perfeito!

Nos acessórios a mistura de materiais como metais, madeira e resinas continuam nas bijouxs. Nas bolsas as alças multifuncionais oferecem praticidade para a dinâmica Mulher Enjoy. Os tamanhos variam entre pequena, média e grande – de acordo com a vontade e ocasião. As novidades em acessórios são os cintos finos de várias voltas e os modelos de elástico, que permanecem.

Para finalizar a produção, as rasteiras chegam com força, em couro de réptil, e se tornarão peças de desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário