Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Férias em Sampa

A artista plástica e colunista, Katia Velo, há 06 anos escolheu São José dos Pinhais (PR) para viver com a sua família e, devido à proximidade, além da saudade, volta e meia retorna a terra da garoa
Neste mês, aproveitou para visitar parentes, amigos, exposições e mesmo de férias, também trabalhou, como no lançamento do BAROLO, o novo perfume de O Boticário, sendo responsável pelos hostesses e assessora de comunicação da agência PONTOPROM (Rua Maranhão, 554 - sl 26). Katia Velo confessa ser uma workaholic: “A minha área de atuação é muito prazerosa e dinâmica. Portanto, meu trabalho é uma extensão de mim mesma, sempre estou atenta”. Entre as exposições, a artista visitou a Galeria Romero Britto na badalada Rua Oscar Freire, no luxuoso bairro Jardins onde as amigas do grupo CACEV – Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato: Claudia de Lara, Sandra Hiromoto e Marilene Zanchet participaram. Também visitou a Estação Pinacoteca (Largo General Osório, 66) – Memorial da Resistência, Fayga Ostrower, Amelia Toledo e Acervo da Fundação Nemirovsky: O Olhar do Colecionador. Já na Pinacoteca do Estado (Praça da Luz, 2) - Norberto Nicola - Tapeçaria contemporânea, Pedro Weingärtner: um artista entre o Velho e Novo mundo, João Loureiro: Blue jeans entre outras.
E, finalizou no Masp na exposição ‘Vik’, a maior retrospectiva do artista plástico e fotógrafo paulista Vik Muniz. São 131 obras fotográficas, que exploram propositalmente um caráter ambíguo e sedutor. Katia Velo na Galeria Romero Britto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário