Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Feira de Gestão da FAE apresenta case da Rede Deville

A Feira de Gestão da FAE chega à 9.ª edição com o título de maior evento de business do Sul do País. Premiada com o Top de Marketing 2008, na categoria Educação, a Feira de Gestão acontece este ano de 28 de setembro a 2 de outubro, das 14h às 22h, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza. Na infraestrutura de três mil metros quadrados, o público pode conferir 21 estandes temáticos e uma programação de palestras diferenciada, em um auditório com capacidade para 1.400 pessoas.
A Feira apresenta cases e estratégias bem sucedidas de gestão dos mais diversos segmentos. Na área de hotelaria, será apresentado o case da Rede Deville, que completa 35 anos de existência como um dos maiores grupos hoteleiros do Brasil, devido à visão empreendedora da família Canet. A Central de Cases multimídia será estruturada na área de exposição do evento, onde os cases serão apresentados por meio de painéis e mídias interativas.

Um comentário:

  1. A Feira apresenta cases e estratégias bem sucedidas de gestão dos mais diversos segmentos. Na área de hotelaria, será apresentado o case da Rede Deville, que completa 35 anos de existência como um dos maiores grupos hoteleiros do Brasil, devido à visão empreendedora da família Canet. A Central de Cases multimídia será estruturada na área de exposição do evento, onde os cases serão apresentados por meio de painéis e mídias interativas.

    ResponderExcluir