Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caderno Tendências de Mobiliário chega a Arapongas

As principais tendências para o mercado mobiliário brasileiro e internacional em 2010 serão apresentadas na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Senai Cetmam

As principais tendências para o mercado mobiliário brasileiro e internacional em 2010 serão apresentadas a empresários do setor moveleiro, profissionais da área e designers na próxima quinta-feira (30), às 19 hoars, no Senai Cetmam (Centro Tecnológico da Madeira e do Mobiliário), em Arapongas. Na ocasião, serão tratados os dados recentes da indústria de móveis no Brasil frente ao mercado atual.
A publicação, que tem como tema “Cenários do Setor Moveleiro”, foi produzida por técnicos e especialistas em mercado mobiliário de oito Departamentos Regionais do Senai (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Acre, Alagoas, Espírito Santo e Bahia), sob a coordenação do Departamento Nacional do Senai e em parceria com o Sebrae Nacional.
Para compor o caderno, os técnicos do Senai desenvolveram pesquisas no mercado nacional e internacional. O trabalho definiu os produtos que estarão em alta no próximo ano. Com a publicação, micro e pequenos empresários do setor moveleiro poderão identificar tendências e oferecer ao consumidor os mesmos produtos dos grandes centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário