Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Walter Firmo – parte III

O mês de Julho chegou, e com ele o terceiro módulo do curso Fotografia: Expressão e Linguagem, com Walter Firmo. Intitulado “A Fotografia em Cor”, ele será realizado no segundo final de semana do mês, entre os dias 10 a 12, na Ilha do Mel. Terá início na noite de sexta-feira, com avaliação das imagens produzidas no encontro anterior, em Morretes e Antonina. Na manhã de sábado, o grupo parte em direção à ilha, um dos pontos mais belos do litoral paranaense, onde fará produções fotográficas durante os dois dias de estadia, sempre com acompanhamento do mestre da fotografia. No sábado à noite, será realizada aula teórica na pousada. Cada encontro é feito uma vez ao mês durante finais de semanas intensivos (sextas, sábados e domingos), sempre em cidades diferentes. As vagas são limitadas em 20 alunos por módulo. Saiba mais acessando http://www.escolaportfolio.com.br/.

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu te encontrei, no blog da Márcia, e é sempre bom o contato entre pessoas que vivem em Curitiba.Gostei muito do seu blog. Gosteria de receber sua visita.Eu recebo,em minha casa virtual visitas de boa parte do mundo e posso contar nos dedos as que recebi aqui da terrinha.Já estou te seguindo,se puder me seguir também para não nos perdermos,ficaria imensamente feliz.
    Já votei. Codigo:212470jectinic
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir