Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SUGESTÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Falta menos de uma semana para o tão esperado Dia dos Namorados. Para quem deixou o presente para última hora ou ainda não tem idéia do que vai fazer no dia 12 de junho, preparamos algumas sugestões que prometem agradar em cheio o coração daquela pessoa especial.

JANTAR EM GRANDE ESTILO

Instalada em um casarão antigo, a Pizzaria De Bonna oferece a atmosfera romântica que requer o dia 12 de junho. Com uma rica carta de vinhos e opção de calzones e saladas, além da enorme variedade de pizzas, a De Bonna irá presentear com uma pizza doce cada casal de namorados que for jantar na casa e pedir uma pizza grande. CHOCOLATE E CORAÇÃO

O chocolate que nós conhecemos hoje foi inventado pelos suíços, que tiveram a ideia de misturar o cacau ao leite. Os conquistadores espanhóis introduziram a delícia na Europa, onde era considerado um alimento especial por seu valor nutricional e energético. Centenas de anos passados da invenção, o chocolate continua sendo um alimento delicioso, e uma ótima opção de presente para o dia dos namorados. A dica são os kits oferecidos por Sonia Bacelar, que com formação master na Wilton School of Cake Decorating, atua no setor de confeitaria artística há 15 anos. Com opções para todos os gostos, o grande destaque fica por conta do kit preparado especialmente para a ocasião, que inclui espumante e bombons de chocolate ao leite e embalagem de coração. PRESENTES E MAIS PRESENTES
Para agradar as namoradas no dia 12, roupas e acessórios continuam sendo a preferência da ala feminina. Para acertar o melhor é optar por lojas multimarcas, que acabam oferecendo mais opções. Aproveitar as promoções também é sempre inteligente. Como sugestão vale conferir a boutique Isadora, que trabalha com marcas que agradam bastante, como Iódice, Chemiserie, Pelu e Carla Gaspar. Os descontos para o Dia dos Namorados na Isadora são de 30% nas calças jeans e 20 % nas demais peças para pagamento a vista, e 10% para as compras parceladas em até 3 vezes. Laurize Ruzza, sócia-proprietária da Isadora, confessa que os homens tem bastante dificuldade em escolher uma peça que agrade a amada ou mesmo que seja do tamanho correto, e para isso investe cada vez mais em atendimento personalizado e em profissionais com experiência em prestar o devido auxílio.
A recém inaugurada Habillé Store, também é multimarcas e oferece atendimento personalizado. A sócia-proprietária, Eliane Mocelin, conta que investiu em peças de estilo variado, além de opções para todos os bolsos. De calças jeans e blusas básicas à vestidos de festas e acessórios, a Habillé está com 30% de desconto para o Dia dos Namorados, tanto nas compras a vista como nas parceladas.
Lingeries também são uma opção bem especial para agradar o público feminino, e o presente acaba agradando ambas as partes. A Josèphine Boutique Sensual em parceria com a maquiadora Liss Barduco, do Torriton Taunay Hair and Beauty, preparou uma promoção para o dia 12, na qual cada R$ 100,00 em compras vale um cupom para concorrer a uma maquiagem com a Liss. O sorteio será no dia 11 e a make especial para o Dia dos Namorados será feita pela Liss Barduco no dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário