Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2009

MÓVEIS CHINESES GANHAM DESTAQUE NAS RESIDÊNCIAS

Peças orientais se misturam a ambientes contemporâneos

Não é de hoje que o Oriente influencia o estilo de decoração adotado na Europa. No Brasil, o estilo oriental está cada vez mais presente nas residências. Uma forte tendência que pode ser observada é a combinação eclética, a qual mistura peças modernas com móveis em estilo chinês. Atenta às últimas tendências, a Vila Sierra Interiores oferece inúmeras novidades em móveis e objetos de decoração importados, como armários chineses, aparadores, banquetas, vasos, entre outros.
O estilo oriental costuma ser mais descontraído, com móveis mais baixos e próximos ao chão, o que permite que as pessoas se sintam mais confortáveis e relaxadas. Além disso, a escolha de móveis em estilo oriental permite uma maior versatilidade. É o caso do Toilette Social, projetado por Cynthia Denise Karas para a Casa Cor 2009. O armário chinês e os objetos vermelhos da linha oriental Vila Sierra Interiores fazem um contraponto com as cadeiras Medalhão. É possível observar a mistura do clássico com o contemporâneo, tanto nas cores como nas formas.
Detalhes do armário chinês da Vila Sierra Interiores que integra o Toilette Social, de Cynthia Karas para a Casa Cor 2009
O armário chinês e os objetos vermelhos da linha oriental Vila Sierra Interiores fazem um contraponto com as cadeiras Medalhão.
CRÉDITO: Andrea Paccini

Nenhum comentário:

Postar um comentário