Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MODA COM QUALIDADE COLOCA MARCAS PARANAENSES NO CENÁRIO FASHION NACIONAL

O Paraná concentra uma grande quantidade de indústrias têxteis, consolidando-se como um dos principais pólos de moda do país. O volume de produção no entanto, não é o único fator que tem colocado o estado em destaque no cenário nacional, a qualidade das marcas e dos estilistas paranaenses tem atraído cada vez mais a atenção do mundo fashion.
A 3ª edição do Paraná Business Collection, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio, conseguiu mostrar esse panorama promissor do estado. Os desfiles, bem produzidos e criativos, conquistaram e surpreenderam o público.
A empresária Eliane Mocelin, sócia-proprietária da Habillé Store, aposta na qualidade e no sucesso das marcas paranaenses. No Paraná Business Collection, assistiu e aprovou os desfiles da Chek e Lúcia Figueiredo, tanto que as duas marcas foram escolhidas por ela para serem comercializadas na Habillé Store. “Achei interessante priorizar marcas locais, porque sei que são de qualidade ímpar, mas às vezes mais valorizadas fora do Paraná. Pesquisei muito para selecionar as coleções da Habillé, e escolhi a Chek e a Lúcia Figueiredo porque utilizam os melhores materiais, investem em estudo de tendências e tecnologias e ainda tem um preço justo”, diz a empresária.
Eliane Mocelin, sócia-proprietária da Habillé Store: aposta nas marcas paranaenses
Crédito: Rafael Danielewicz
Desfile da grife Lucia Figueiredo no último Paraná Business Collection
Crédito: Ricardo Pacak
Do interior do Paraná para a passarela do PBC, a Chek já tem representantes em todos o Brasil
Crédito: Ricardo Pacak

Nenhum comentário:

Postar um comentário