Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009

MARCAS PARANAENSES CONQUISTAM MERCADO

O Paraná é um dos principais pólos industriais têxteis do país, mas há algum tempo o volume de produção passou a andar lado a lado com um novo cenário, o de marcas que buscam novos padrões, algo além da qualidade para ingressar no cenário fashion nacional.
A 3ª edição do Paraná Business Collection, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio, conseguiu mostrar esse o panorama promissor do estado na cena fashion. Com estilistas talentosos, os desfiles, bem produzidos e criativos, conquistaram e surpreenderam o público.
A empresária Eliane Mocelin, sócia-proprietária da Habillé Store, aposta na qualidade e no sucesso das marcas paranaenses. No Paraná Business Collection, assistiu e aprovou os desfiles da Chek e Lúcia Figueiredo, tanto que as duas marcas foram escolhidas por ela para serem comercializadas na Habillé Store. “Achei interessante priorizar marcas locais, porque sei que são de qualidade ímpar, mas às vezes mais valorizadas fora do Paraná. Pesquisei muito para selecionar as coleções da Habillé, e escolhi a Chek e a Lúcia Figueiredo porque utilizam os melhores materiais, investem em estudo de tendências e tecnologias e ainda tem um preço justo”, diz a empresária.
Desfile da marca Chek na 3ª edição do Paraná Business Collection: referências indianas em produções de qualidade
Crédito: Ricardo Pacak

Eliane Mocelin, sócia-proprietária da Habillé Store: aposta nas marcas paranaenses
Crédito: Rafael Danielewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário