Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Lançamento das lareiras ArtFire! Não percam!




BIOLAREIRAS ARTFIRE – a revolução em aquecimento habitacional.

CONCEITO
Pioneiros no Brasil, a Artfire apresenta produtos patenteados e exclusivos. Fabricados totalmente no Brasil, oferece três anos de garantia. As biolareiras Artfire são objetos de decoração inovadores, portáteis e de alto design. Reunem aquecimento ambiental a uma experiência atávica e contemplativa.

Novidade absoluta, as Biolareiras Artfire são os maiores destaques das seguintes Mostras:
› 18o Mostra Artefacto Haddock Lobo;
› 8o Mostra Artefacto Curitiba 2009;
› Casa Cor Porto Alegre 2009;
› Casa Cor Curitiba 2009;
› Portobello Shop da Gabriel Monteiro da Silva/SP.

Dispensam quaisquer instalações prévias, como dutos, chaminés ou ramais de alimentação.
São equipadas com exclusiva câmara de combustão a base de álcool absoluto 99,5%, de fácil aquisição. Seguras e ambientalmente amigáveis, resultam em emissões de baixíssima toxicidade, o equivalente à de apenas duas velas.
Simplesmente abasteça a câmara de combustão com o álcool absoluto 99,5o e acenda a biolareira - 1 litro (menos de R$4,00) fornecerá 2,5/3 horas de combustão e gerará acréscimo na temperatura de até 6oC (em ambientes de referencia de 35m2 ou 90m3).
Totalmente metálicas, não requerem manutenção e seu custo operacional é de apenas R$1,30/hora.
São portáteis e compactas, ocupando pouco espaço. Podem ser aplicadas de 4 maneiras distintas: central floor (central), piso/parede, parede (fixado como um quadro) e de canto.
Para restaurar as funcionalidades em desuso de lareiras já existentes, nosso produto ideal é o R1: simplesmente coloque-o no nicho, sem preocupações com relação ao refluxo de fumaça, ou sem instalações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário