Seguidores

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Jantar comemora 93 anos do Instituto dos Advogados do Paraná

Na noite de quarta-feira, véspera de feriado, os advogados associados do Instituto dos Advogados do Paraná e convidados reuniram-se no Clube Curitibano, para comemorar os 93 anos do Instituto. Na ocasião os presentes foram brindados com a palestra do jornalista Laurentino Gomes, escritor do livro 1808, que conta a história da vinda da família Real Portuguesa ao Brasil. (http://www.laurentinogomes.com.br/).





Tomaram posse 10 novos associados. São eles: Antonio Carlos Efing, Cleide Aparecida Gomes Rodrigues Fermentão, Hélio Gomes Coelho Junior, João Luis Vieira Teixeira, José Ribeiro, Luiz Alberto Gonçalves Gomes Coelho, Maria Ines Araujo de Abreu, Mauro Joselito Bordin, Otávio Campos Fscher, Silvio Felipe Guidi.

No Salão Rosa do Clube Curitibano todos confraternizaram num maravilhoso jantar. Os anfitriões Dr. José Lúcio Glomb - Presidente do Instituto e o Dr. João Carlos de Almeida - Vice-presidente estavam atentos a todos os detalhes que transformaram o evento numa grande e agradável festa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário