Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2009

Cursos de Férias no Solar do Rosário – julho de 2009

O Solar do Rosário, dando continuidade ao sucesso de seus cursos que acontecem durante o ano, está crescendo suas oportunidades para os meses de férias. Nesse mês de julho o espaço cultural terá cursos para adultos e crianças.
Um dos grandes sucessos durante o ano inteiro é o curso de “Câmera Digital” do fotógrafo Brasilio Wille que ensina para todos os interessados a configurar e escolher uma boa câmera, como usá-la e calibrá-la, a ajustar as cores, transferir as imagens para o computador, gerenciar suas fotos, estudar e ver pixel, resolução, e muitos mais.
O curso de “Projetos Culturais”, ministrado pelo produtor cultural Jul Leardini, que acontece algumas vezes ao ano e tem duração de quatro dias, aborda conteúdos teóricos e práticos que possibilitem ao aluno elaborar seu próprio projeto cultural pela Lei Rouanet e pela Lei Municipal de incentivo à Cultura.
Também durante o ano inteiro, inclusive em julho, os ateliers de pintura, customização de estilo e os divertidos e também didáticos cursos de inglês e italiano através da música funcionam a todo vapor! É uma ótima oportunidade para quem não quer ficar parado nas férias.
Ainda no mês de julho ocorrerá a leitura do poema “Mensagem” de Fernando Pessoa com interpretações e comentários sobre a obra e seu autor. Outro destaque é o curso teórico “Questões da Modernidade – da fotografia à Arte Pop” que abordará o período da história da arte a partir da metade do século XIX.
Para as crianças, estarão disponíveis três fantásticas oficinas práticas: pintura em tela, cerâmica e cinema! Cada um com seu charme e maneira de abordar o assunto, onde as crianças podem aprender mais sobre a arte sem deixar a diversão de lado!

Mais informações no Solar do Rosário pelo site www.solardorosario.com.br ou pelo telefone (41) 3225-6232.

Serviço
Curso de férias no Solar do Rosário – julho de 2009
Rua Duque de Caxias, 04
Curitiba – PR
(41) 3225-6232
www.solardorosario.com.br
info@solardorosario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário