Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CAIXA DOS ADVOGADOS DO PARANÁ LANÇA REVISTA LEI.A


A Caixa dos Advogados do Paraná apresenta durante evento que acontece hoje, na sede da OAB/PR, a edição de lançamento da Revista Lei.A. A nova publicação é dirigida aos cerca de trinta mil advogados do Paraná e tem como proposta editorial promover o bem-estar do leitor, apresentando diversas alternativas de harmonização do físico, mental e social.
O desenho do novo veículo de comunicação foi baseado nas diretrizes da Caixa dos Advogados do Paraná, que tem como principal objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos advogados, incentivando ações na busca pelo equilíbrio pessoal e profissional.
Além de informar, o objetivo da Diretoria da Caixa dos Advogados também é abrir um canal de interação com os advogados, propiciando a participação do leitor nos temas abordados, bem como nas sugestões de pautas para as próximas edições. Também no site da entidade (http://www.caapr.org.br/) estará disponível todo o conteúdo da revista e a participação dos leitores, com comentários e depoimentos.
Entre os temas abordados, destacam-se as editorias de Saúde, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente, Gastronomia, Decoração, além de um espaço destinado às iniciativas da Caixa dos Advogados do Paraná.
Em sua edição de lançamento, a Revista Lei.A busca explicitar sua proposta trazendo em destaque o tema equilíbrio. Advogados contam suas histórias e, mescladas às dicas de especialistas, mostram como é possível dedicar-se ao trabalho, à família e à busca pelo bem-estar físico e mental de forma equilibrada e sadia.
A linguagem simples e leve e o projeto gráfico atraente da Revista Lei.A traduzem o objetivo da publicação em se tornar um guia realmente próximo do dia a dia do público leitor. O Conselho Editorial é formado por Manoel Cachenski Daher, João de Oliveira Franco Júnior, Iolanda Maria Gomes, Maria Izabel Camargo Meyer e Dorothéa Matczak. A revista conta com uma tiragem de 35 mil exemplares e tem periodicidade trimestral.

A Diretoria da CAA/PR idealizadora da Revista: Dr João de Oliveira Franco Junior, Dra Rosane Gil Kotelo Wendpap, Dr José Carlos Madalozzo Junior, Dra Maria Helena Kuss, Dra Ana Eliete Becker Macarini Koehler, Dr Cícero José Zanetti de Oliveira, Dra Iolanda Maria Gomes e Dr Manoel Cachenski Daher.
Dois personagens da Revista Lei.A presentes na primeira edição, Dra Rosi de Oliveira Dequech e Dr Paulo Charbub Farah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário