Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Atletas HP Sports/Líquido em pique total

Os atletas HP Sports patrocinados pela Líquido Curitiba, estão com uma programação bem agitada nessa quinzena. Isso porque, no sábado passado, 27 de junho, os atletas participaram do Desafrio de 50 Km, em Urubici – SC. Um percurso onde o frio é sempre muito grande e esse ano, a sensação térmica chegou a 6 graus negativos. Apesar da chuva acompanhar os atletas por toda a prova e o barro atrapalhar um pouco o desempenho, mesmo assim, a determinação fez a HP Sports completar a prova.
Não bastasse o esforço, já no próximo domingo, dia 05 de julho, os atletas participam da 3° Etapa da Corrida da Guarda Municipal, que faz parte do campeonato adulto de ruas da Prefeitura de Curitiba. Com um percurso menor (10 km), mas não menos importante, homens e mulheres disputarão mais essa etapa. A largada acontece às 8h em frente ao Passeio Público. Mais uma vez, a Líquido Curitiba acredita e incentiva o esporte local.

Os atletas da HP Sports patrocinados pela Líquido Curitiba: Eldimir Muller, Leandro Hadlich, Zé Guilherme, Alceu e Glauber Fujita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário