Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mario Moita retorna a Curitiba para comemorar

A comemoração antecipada destaca o show Fado ao Piano, do festejado músico alentejano. O evento contará com menu exclusivo, harmonizado com vinhos portugueses.
Nos dias 22 e 23 de maio, o Pestana Curitiba Hotel, em parceria com a importadora Porto a Porto e a TAP Linhas Aéreas, recebem em Curitiba, o pianista português Mário Moita. Pelo segundo ano consecutivo, o festejado músico alentejano virá ao Pestana Curitiba apresentar o show ‘Fado ao Piano’, consagrado internacionalmente. As duas noites de evento terão como cenário o Grande Salão do Centro de Convenções David Carneiro. O evento temático tem como objetivo comemorar o Dia de Portugal, celebrado em 10 de junho. Na ocasião, além de participar do Jantar Lusitano, destacado por pratos típicos da culinária lusitana, que serão harmonizados com vinhos de prestigiados produtores portugueses, o público terá oportunidade de assistir a apresentações de danças típicas portuguesas e concorrer a uma passagem para Portugal pela TAP Linhas Aéreas. As Noites de Fado com Mário Moita são abertas ao público e custam R$ 89 por pessoa.
Serviço:
Jantar Lusitano com Mario Moita no Pestana Curitiba Hotel
Data: 22 e 23 de Maio de 2009
Local: Grande Salão do Centro de Convenções David Carneiro, anexo ao Pestana Curitiba Hotel (Rua Comendador Araújo, 499 – Batel).
Preço: R$ 89,00 por pessoa + 10% de taxas.
Horário: Coquetel às 20h; Início do show às 20h30.
Reservas: 41. 3017-9902

Nenhum comentário:

Postar um comentário