Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa para quem não quer ou não pode ceder à tentação

Chocolate sem açúcar, sem lactose e sem glúten para atender público exigente com escolhas alimentares

Embalados para festa, com recheios-surpresa e uma grande diversidade de sabores. A febre por consumo de chocolate neste período exige muita força de vontade de quem não pode ou não quer sucumbir à tentação.
Para atender a consumidores especiais, os chocolates Tri-Gostoso são produtos que não contêm açúcar, lactose e glúten. "Além de saudáveis, os produtos são saborosos e atendem a um público específico e exigente, que ama chocolate, mas busca uma longevidade através de melhores escolhas alimentares", diz Eloisa Giunti diretora-comercial.
Os chocolates Tri-Gostoso são indicados para consumidores de produtos orgânicos, vegans, intolerantes à lactose (açúcar do leite), celíacos (intolerantes ao glúten), diabéticos, além daqueles que apreciam o chocolate e buscam uma alimentação saudável. “São produtos produzidos com os melhores ingredientes existentes no ramo. A qualidade aliada ao sabor é fundamental para fazer a diferença no mercado", ressalta Eloísa.
Cada vez mais raro nos produtos atuais, a utilização de manteiga de cacau é outro diferencial dos produtos Tri-Gostoso, o que garante uma textura e sabor de padrão europeu, mas a um preço acessível aos brasileiros.
Distribuídos para todo o país, os produtos podem ser encontrados em supermercados e casas especializadas no comércio de produtos naturais, nas versões tabletes (25g), barra de chocolate (50g), bombons (6g) e ovos de páscoa (210g). As novidades deste ano são os bombons e os ovos Tri-Gostoso Açaí.

Selo kosher - Outra novidade, é que os chocolates Tri-gostoso têm a certificação kosher, concedida pela BDK do Brasil aos produtos que respeitam as rigorosas normas de qualidade na produção, sob supervisão rabínica, assegurando que o produto atenda às estritas normas da lei judaica ortodoxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário