Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009

MEGA EVENTO SERTANEJO REUNE 30 MIL PESSOAS NO EXPOTRADE PINHAIS

Terceira e maior edição do Curitiba Country Festival reuniu Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel no último sábado, 28
Nem a forte chuva que caiu em Pinhais antes do início do Curitiba Country Festival desanimou os quase 30 mil fãs de música sertaneja que marcaram presença no evento, organizado pela CWB Brasil, no último sábado (28). A primeira dupla a subir no mega palco de quase 300 metros quadrados no Expotrade Convention Center foi a paranaense Álvaro e Daniel. Com um show de luzes e efeitos, o público começou a esquentar os ânimos para a noite junto aos donos do hit “Cowboy Solteiro”. Apesar da carreira relativamente curta, a dupla já parecia velha conhecida da plateia, conquistada com muito carisma e animação de Álvaro e Daniel. O tempo de espera entre uma apresentação e outra era curto e o clima era mantido com muita música e intervenções de dança e outras duplas convidadas.
O segundo show da noite foi comandado por Hugo Pena e Gabriel, que não deixaram ninguém ficar parado. A energia da dupla no palco, que conversava com o público e passava grande parte do tempo na passarela estendida até o meio da multidão, foi contagiante. Eles ainda comandaram um grande baile durante a música “Parece Castigo”, com vários casais dançando pela pista, e um coro maior ainda no refrão de “Mala Pronta”.
A empolgação continuou com César Menotti e Fabiano. O hit “Ciumenta”, do último álbum “Voz do Coração”, foi um dos pontos altos da apresentação, ao lado do pot-pourri de clássicos como “Super Fantástico” e “Lindo Balão Azul”, hinos dos anos 80. O sucesso “Leilão”, um dos primeiros da carreira da dupla, também não foi deixado de lado e levantou o público presente mais uma vez.

Bruno e Marrone vieram em seguida com um show mais no estilo acústico, apostando nas baladas e músicas românticas. A dupla reviveu o início da carreira com sucessos como “Choram as Rosas”.
A expectativa era grande para a atração final, a dupla Victor e Léo. O público aguentou firme e forte quase seis horas de agito para o show dos mineiros, que encerrou a mega festa mesclando canções mais antigas da carreira com o repertório do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008.

Após o sucesso da terceira edição na capital paranaense, o Country Festival agora segue para uma turnê nacional. A primeira cidade a receber um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil é Florianópolis (SC), dia 11 de abril.

Crédito de foto: Denis Ferreira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário