Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2009

GAMEIRO FILMES TRAZ DUPLA DE PRODUTORES TALENTOSOS À CURITIBA

A Gameiro Filmes, produtora dos sócios Ricardo Gameiro, Ana Paula Raposo e Ângela Maslowsky, assinou contrato de exclusividade com a dupla de diretores DR. Gameiro.
No mercado há apenas 4 meses, a dupla formada pelos primos Diogo e Rodrigo Gameiro, reúne experiência, talento e convívio com gente importante na cena do cinema nacional.
Diogo praticamente nasceu em um set de filmagens. A convivência com o aclamado diretor Cláudio Borelli, com quem sua mãe se casou quando ele ainda era criança, fez com que aos 14 anos já operasse uma ilha de edição. Em 2006, foi para Los Angeles estudar cinema na UCLA. Quando voltou ao Brasil, passou a trabalhar com Borelli, de quem se tornou primeiro assistente e braço direito.
Rodrigo é formado em jornalismo e publicidade, mas sempre esteve ligado ao cinema. Trabalhou na Conspiração Filmes - uma das maiores produtoras do país, na produção de longas importantes como Ó pai ó e Casas de areia. Tanto no cinema quanto na publicidade, foi assistente de diretores importantes como Bryan Buckley, Andrucha Waddington, a dupla 300ml, Breno Silveira e Luciano Moura. Também trabalhou com atores em dramaturgia e colaborou com os diretores Mauro Lima e Monique Gardenberg.
O primeiro filme da dupla pela Gameiro Filmes já está sendo produzido e será rodado ainda no mês de março. Trata-se da campanha nacional da coleção outono/inverno 2009 da marca de calçados Bottero.

Os primos Diogo e Rodrigo Gameiro, da DR. Gameiro: trabalhos importantes na cena nacional
Crédito: divulgação


Ana Paula Raposo e Ricardo Gameiro, da Gameiro Filmes: contrato de exclusividade com dupla de diretores promissores
Crédito: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário