Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2009

Escolhas Inteligentes em Tempo de Crise

O consultor financeiro e escritor Gustavo Cerbasi desembarca em Curitiba na próxima semana. Autor dos best-sellers “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” e “Dinheiro - Os segredos de quem tem”, Cerbasi é um dos palestrantes da Expo Money, evento de educação financeira e investimentos que acontece gratuitamente no Expo Unimed Curitiba, nos dias 25 e 26 de março.
Na palestra “Escolhas inteligentes em tempo de crise”, Gustavo Cerbasi ensina, de forma simples e acessível, como construir uma estratégia financeira segura e inteligente, independentemente de crises ou de bolhas nos mercados de investimentos.
A Expo Money oferece mais de 40 palestras gratuitas, tanto para os iniciantes na área das finanças, quanto para investidores mais experientes. A grade completa de palestras e horários pode ser acessada pelo site http:///. Além das palestras didáticas, o evento traz um amplo espaço de exposição com agentes, empresas de capital aberto, corretoras de valores e agências de informações financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário