Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Curso de Fotografia com Brasílio Wille no Solar do Rosário

Estão abertas as inscrições para o curso "Fotografia Básica", que acontece no Solar do Rosário, a partir do mês de março. As aulas serão realizadas às segundas, das 17h às 19h, e terão como professor o fotógrafo Brasílio Wille.
O curso terá início no dia 2 de março e se estende até o dia 27 de abril. Recursos e tecnologias fotográficas, luzes, velocidade, filtros e lentes são alguns dos temas que serão abordados. É recomendável ainda que cada aluno leve sua máquina fotográfica.
O valor do investimento é de R$ 360,00 e pode ser parcelado em duas vezes. As vagas são limitadas. Os interessados em se inscrever podem procurar o Solar do Rosário (Rua Duque de Caxias, 04) ou entrar em contato pelo telefone (41) 3225-6232.

Sobre o fotógrafo Brasilio Wille
Fotógrafo auto-didata, que atua na área de Fotografia publicitária há mais de 20 anos. Atualmente, além de fotografar, presta consultoria em Fotografia Digital, Iluminação Fotográfica e tratamento de imagens com o Adobe Photoshop para várias empresas, além de ministrar diversos cursos e palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário