Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COPA DE 2014: DUÍLIO GENARI PARTICIPA DE REUNIÃO


Nesta última quarta-feira (18/02), o Deputado Estadual Duílio Genari participou da reunião do Comitê Executivo do Paraná Copa de 2014, presidida pelo vice-governador Orlando Pessuti, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.
O evento que contou com a presença de diversas autoridades, no âmbito nacional estadual e municipal, bem como, representantes do setor turístico e da Fundação Getúlio Vargas - FGV, que apresentaram a proposta da cidade para sediar os jogos da Copa e o modelo de pesquisa do Ministério do Turismo, executada pela Fundação, para definir as estratégias necessárias de investimentos, para cada uma das 12 Regiões Sede.
O Ministro do Turismo, Luiz Barretto enfatizou a necessidade de qualificação de pessoal na língua estrangeira, como a Língua Inglesa e Espanhola, que serão oferecidos em Tele Curso.
Para o deputado Duílio, "É de suma importância que Curitiba seja sede dos jogos da Copa do Mundo, pois trará investimentos que beneficiarão a capital, projetando o Paraná no cenário mundial desenvolvendo o turismo, transformando a cidade em um pólo de negócios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário