Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conforto para todos os gostos

Começo de ano sempre é bom para pensar em remodelar a decoração de casa. Principalmente se o sofá já está velho ou se a estampa já caiu de moda. Nada como incluir um sofá novo na lista das prioridades do ano, e mudar rapidamente. Sem esquecer, claro, que em tempos de crise é importante adaptar-se à realidade.
Pensando nisso tudo, a Piccola Brotto lembra que os consumidores ficam mais exigentes em relação à durabilidade das suas escolhas. Por isso mesmo, escolheu para lançar em 2009, produtos que reúnem todos estes atributos, como por exemplo, o sofá de espuma HR (foto) que é perfeitamente adaptado às necessidades de toda a família.
Este produto é fabricado em alta densidade, D-45, que possui uma formulação química diferenciada, já que o termo HR, representa alta resiliência. Esse produto leva uma espuma com grande capacidade de resposta, alta memória e coeficiente de deformação próximo à zero. Pode se afirmar, que o diferencial está na durabilidade e no conforto do produto final. Com toque suave e de elevada sustentação elástica, recupera a forma original mais rapidamente que as espumas correntes, garantindo assim conforto para todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário