Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BOBSTORE lança campanha social "Fashion for a smile"


A partir de março a BOBSTORE recebe as camisetas da campanha social "Fashion for a smile". Personalidades brasileiras como Luiza Brunet, Danielle Winitz, Cristiane Fernandes e Ana Paula do vôlei são as madrinhas desta campanha, que foi criada em prol da comunidade carente de Canapi, no sertão de Alagoas.
O lucro será 100% revertido para a instituição "Amigos para sempre" – projeto social, sem fins lucrativos, não governamental, fundado pela BOBSTORE, em parceria com a Visão Mundial, cuja atuação é beneficiar a comunidade carente de Canapi.
A arrecadação da Campanha Fashion For a Smile acontecerá ao longo do ano de 2009 e será destinada à construção do 1º. Módulo do Centro Educativo que é formado por três módulos - o primeiro começa a ser construído este ano, o segundo módulo em 2010 e o terceiro está planejado para 2011. O Centro Educativo tem 6.000 m² e visa a atender, direta e indiretamente, 2 mil crianças da região. Contará com quadras poli esportivas, salas cultural e artística, biblioteca e áreas de lazer.

Smiley Face
Os 12 ícones do Smiley Face foram inspirados em temas que deveriam nortear a vida de um ser humano tais como Carinho, Alegria, Atenção, Cuidado, Equilíbrio, Amor, Esperança, Paciência, Respeito, Sabedoria, Satisfação e Sonhar. Os ícones serão lançados, gradativamente, da seguinte forma: quatro no outono, quatro no inverno e quatro na primavera. No verão os 12 motivos serão relançados.

O preço estimado de cada t-shirt será de R$49,00.
Mais informações: http://www.amigospsempre.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário